GARANTIA E TROCA

 

– REGRAS SOBRE GARANTIA

Regras gerais sobre garantia

 

Existem dois tipos de garantia, a garantia legal, de 90 (noventa) dias, prevista pelo Código do Consumidor (que abrangem todos os produtos comercializados no site) e a garantia estendida, dada pelo fabricante que é comprovada mediante apresentação do Certificado de Garantia.
Atente – se para o prazo de garantia do produto e para o prazo de garantia estendida, caso haja.
O produto deverá estar desmontado, embalado em sua embalagem original e devidamente lacrado. O cliente deve portar Nota Fiscal e Certificado de Garantia, se houver.
Por se tratar de venda por comércio virtual, é necessário o envio das cópias do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal para que possamos constatar o defeito de fabricação. É também necessário o envio da foto do produto com o defeito informado, como também a descrição detalhada do mesmo. Todo o registro de ocorrência de solicitação de garantia é tratado via e-mail, onde será devidamente registrada e processada a sua solicitação.
A garantia limita-se à realização de serviços de reposição de componentes de produtos que apresentam defeito de fabricação e cuja vistoria poderá ser realizada pelo fabricante, através do envio de fotos do produto mostrando o defeito fabril apresentado. Caso seja constatada a existência do defeito, o fabricante poderá optar pela substituição do produto por um novo.
Os fabricantes reservam-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação da Preferida Colchões de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

IMPORTANTE:

 

1 –Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante – embalados e lacrados.

2 –É dever do cliente de conferir o produto recebido no ato da entrega.

3 –A pessoa responsável pelo recebimento deve checar rigorosamente a mercadoria e se estiver em desacordo, deverá constar o registro do mesmo no canhoto da Nota Fiscal de entrega do produto. E nos comunicar, imediatamente pelo sac.

4 –Escolha corretamente os produtos de sua compra de acordo com suas necessidades personalizadas. Em caso de dúvida, nosso atendimento está à sua disposição. Se o seu pedido de compra foi com Frete Grátis, este é válido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de necessitar de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Preferida Colchões e sejam por erro de sua escolha, informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente será cobrado.

5 –Serviços como troca e assistência técnica só serão feitos dentro do prazo de garantia do produto.

– REGRAS GERAIS

É importante Saber:

– Ofertas e condições válidas somente para compras via internet;
– As imagens são meramente ilustrativas não acompanham os enfeites;
– Todos os produtos (exceto colchão, poltronas, sofás e sofás-cama) vão desmontados e embalados;

– Confira as dimensões do produto e analise se irá passar normalmente por elevadores, portas, escadas e corredores, pois não nos responsabilizaremos caso o produto necessite, durante a entrega, de: desmontagem, subir escadas ou ser transportado por guincho para apartamentos;

– Não nos responsabilizamos por subir por escada, qualquer tipo de guinchos para apartamentos ou casas.

– Verifique as limitações do produto. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem as suas necessidades;

– Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador;

– Infelizmente, para algumas cidades não fazemos entregas, devido ao custo de entrega ser mais altos que o preço do próprio produto;

– Os produtos são entregues desmontados e embalados. Todos os produtos são de fácil montagem;

– Possuímos uma grande quantidade desses produtos em estoque para pronta entrega, mas, em função da variedade de itens que disponibilizamos à venda para sua comodidade de escolha, muitos desses itens trabalhamos por sistema entrega Cross Docking (fazemos o pedido fabril, sem armazenamento, com envio da entrega imediato após a entrega fabril em nosso Centro de Distribuição);

– Os estoques, entretanto, são dinâmicos, e a disponibilidade imediata específica de determinado produto está sujeita a confirmação, podendo ocorrer pequenas alterações de previsão e, assim, sendo necessário aguardar a disponibilidade com a reposição diária do nosso estoque pelos fabricantes e fornecedores.

FRETES E PRAZOS

 

Frete Grátis para as seguintes cidades da Grande São Paulo: relação abaixo.

São Paulo (capital) EXTREMO DA ZONA SUL E ZONA LESTE SOB CONSULTA.

Vargem Grande Paulista 
Alumínio 
Mairinque
São Roque
IBIUNA ATÉ O CENTRO,OUTROS BAIRROS E SITIOS SOB CONSULTA
Taboão da Serra 
Embu 
Cotia 
Itapevi  

Atenção valor mínimo de compra para entrega grátis a partir 599,00 reais valores menores,confirme no sac. a possibilidade de encaixe.

As entregas serão agendadas com antecedência de segunda a sábado das 9;00 as 19;00 informe se houver restrição de horário no local. As montagens dos produtos cama Box, bi camas, e Box baú desde que tenha alguém no local da montagem e que suba normalmente pelo elevador ou escada se for sobrado, será grátis nas cidades abaixo relacionadas, o prazo médio é de até 20 dias, ou produtos com listados nas promoções descritos como pronta entrega, que é de 01 a 03 dias.

CONSULTE-NOS OUTRAS CIDADES DA GRANDE SÃO PAULO, LITORAL e INTERIOR.