Dúvidas Frequentes

Pagamentos

Paypal
Pagseguro
boleto bancário
Transferência ou deposito bancário

Não. Esta opção não é permitida após aprovação do pedido.

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois podemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.
Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Acompanhe seus pedidos.

Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Acompanhe seus pedidos.

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Entregas

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Acompanhe seus pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, o pedido assim que aprovado entra em produção e assim que ficar pronto, o status ficará Transporte. A partir desse momento o seu pedido já se encontra em rota de entrega.
Algumas transportadoras entram em contato para informar a data da entrega e período (manhã ou tarde), não é possível agendar um horário específico, aos finais de semana e feriados não será realizado entregas.

Ainda está com dúvidas ? Entre em contato com a gente.